28 de agosto de 2009

Só não deixe de ser humano

Lá vem a Ana criticar a raça humana de novo.
Tava pensando; cavalos só geram cavalos, gatos só geram gatos, baleia só geram baleias, e ser humanos só geram ser humanos. Bem, que idéia imbecil é essa de ser humanos passarem a gerar cachorros, e fazerem gatos gerarem baleias?!
Você é melhor que a ciência. Talvez suas teorias sejam melhores do que as de muitos ciencitistas que existem por aí. Mas cientistas têm nome, e talvez, você não tenha.
Cientistas. Alguns são toscos demais, com uma teoria tosca demais. São "desumanos", capazes de testar coisas em camundongos e macacos só pra aumentar o salário e aumentar o nome numa lista premiada. Ou você achava que eles se importavam como você? Acho que eles não querem saber de quem é aidético.
Mas quem sou eu? Eu tomo antibiótico contra renite, e sei que um dia isso vai apodrecer o meu estômago. Mas é isso ou desenvolvo uma sinusite, depois uma pneumunia.
É fácil julgar, difícil é exigir uma solução.
Mas eles não deixam de ser humanos: errar é humano. Quem vai negar? Quem vai processar uma autoriadade por defender um macaco que você nunca viu na vida? Quem quer ser processado?
Talvez a Biblia, as Fábulas de Esopo, das teorias da mamãe, não estejam tão certas assim. Alguém tenque julgar aqui.
-
E respondendo a pergunta do Yu: "Qual seria a visão politica perfeita pra ti?"
- A ditadura, oras. E comigo ditando. ;D, haha.

-

Post só pra não deixar o bloguxo abandonado.

Um comentário:

caroline disse...

Na India em calcuta um macaco foi julgado pela corte, por ter matado com pedradas um distinto cidadao.
Adorei!

Postar um comentário

Ahá.