25 de maio de 2009

Boom!

nada é tão explosivo quanto os meus sentimentos. eles sempre explodem por dentro, mas nem sempre, a explosão consegue atingir o lado de fora. algumas dessas explosões ferem, doem. tenho a mania de transformar as pessoas em sentimentos. tenho amigos, que posso chamar de alegria. "bombas" de alegria explodem no meu coração quando os vejo. tem conhecidos, que eu posso chamar de... indiferença. tanto faz se eles estão ali ou não. gosto de chamar de bombas, porque bombas doem quando atingem... normalmente. mas, se a explosão for muito longe, e não te atingir, talvez não faça diferença se elas explodiram ou não. toda pessoa joga bombas. às vezes elas caem mais perto. às vezes não. sempre digo pra não esperar nada das pessoas, nem sempre elas jogam bombas. nem sempre elas jogam bombas aonde você espera que elas joguem.
só teve uma pessoa, que não fez nada explodir. me passou um a paz tão grande, como se nada fosse ferir um dia, uma confiança tão grande... minha mente não soube reagir quando o vi pela primeira vez. mas meu corpo soube: deu logo um calafrio enoooorme, e um frio na barriga. e uma vontade de abraçar absuuuurda. bem... eu o abracei. ele (nós) não entendemos nada, mas realmente não importou naquele momento. pelo menos pra mim.
mas, confiança demais também não dá certo. esperei tudo dele, menos que ele jogasse uma bomba em mim. ele era diabético, e nós sabíamos. ele esperou que a vida não lhe jogasse bombas, mas ela SEMPRE vai jogar. quando você achar que pode dormir em paz, vem uma bomba. e às vezes, essa bomba não... atinge só você... atinge as pessoas que moram dentro do seu coração também.
essa pessoa que me passava uma paz absurda, se suicidou. com um... chocolate. haha.
a vida é um campo minado, é só ver onde pisa, e tomar cuidado pra não pisar numa bomba. acho que uma dica válida pra todas as pessoas, é essa.
may God's love be with you...
...always.

Um comentário:

Paulo Angione disse...

Li, me identifiquei e gostei.

Postar um comentário

Ahá.