13 de dezembro de 2011

Se nós nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas, diz com que pernas eu devo seguir

diz que não é homem disso
que viaja pra amsterdam
e em quatro dias está em compromisso
e do menino que passa fome
com calos nos dedos
compra drops de hortelã

diz que não aceita desaforo
que não se arrepende do percurso
mas que se ouvisse meu
descompassado choro
teria receio de não querer voltar atrás


diz que não tem medo do amanhã
que se sufoca em álcool e alegria
que não precisa de sorte ou talismã
que acorda todo dia
com o pé direito
satisfeito
da noite anterior


qualquer que seja o motivo
de no teu quarto eu estar de novo
esqueço o horário e a veste
por qualquer coisa que preste
contigo!


mas quando eu for embora
repete as palavras usando o tato
me faz lembrar do teu nome
na manhã seguinte
renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahá.