9 de junho de 2009

E algum remédio anti monotonia;

Ah, monotonia dos infernos. Existem pessoas que não tem câncer, existem pessoas que não sentiram frio na barriga, existem pessoas que não são fumantes pacivos. Mas TODAS as pessoas já sentiram o tédio na sua vida. O tédio te faz querer ficar jogado no sofá o dia inteiro, o tédio te faz querer ler os ingredientes do xampu em todas as línguas, o tédio te faz querer postar uma coisa entediante num blog entediante sobre o tédio. Pois é.
Eu descobri o remédio pro tédio! E é GOSTAR do tédio. Isso mesmo. Quando você gosta de alguma coisa, ela passa a ser divertida, e não ficar entediante. Então, aprenda a gostar de ver caracteres em russo, meu amigo, e o teu tédio passará. *Aposto que nenhum filósofo pensou nisso, hein, hein? ;D*
Mas falar é fácil. Cá estou eu, num tédio infernal, num frio infernal (contraditório, hãm?), escrevendo num blog entendiante... Com um post entediante... Com preguiça até de apertar as teclas. Ah, Céus, quem foi que inventou o tédio?
Bem... Mas tenho a agradecer ao tédio por uma coisa. Ao invés e estar roubando, matando, ou jogando Tibia, eu estou aqui, no maior tédio.
Obrigada, tédio! (Sem ironia)















Ou não. D:

Um comentário:

caroline disse...

Irmanzinha, vc e uma figurassa...Saudades de ti.
Pois e, estou eu aqui nesse frio frances no maior tedio, dai,nada pra fazer, resolvi fuxicar o seu blog.....
Me divirto com as tuas ¨sacadas...Gosto do teu talento literario,mas acho que vc deveria mudar este nome psicopata - acho que nao tem nada haver com vc.
Por que deste nome?Escreve sobre isto no seu proximo poste,ok! Ficarei aguardando...
Ah! E ve se nao demora muito, pois sou curiosa.

Postar um comentário

Ahá.