6 de junho de 2009

Dreams

Quem diria? O meu ex professor de Matemática tem sonhos. Logo ele, que segundo o próprio, tinha realizado todos os sonhos da sua vida: se formar numa ótima universidade, encontrar a mulher da sua vida, ter um carro, e viajar à Itália. Encontrei com ele ontem, na festa junina, com todos os seus sonhos realizados. Já tinha se formado (na época que ele lecionava, ainda estava se formando), encontrou "a mulher da sua vida" - que a propósito é muito bonita. Já estava pra casar com ela. Tem um Gol preto. Já foi à Itália 2 vezes, tanto que "a mulher da sua vida" é italiana. Mas, quando você pensa que realizou todos os seus sonhos... Pá. Vem um bombardeio interminável de sonhos cada vez mais impossíveis.
É, sonhar é tão necessário quanto respirar. Cada pessoa que eu conheço, tem sonhos, e um dia, e vou perguntar qual é o seu. Eu talvez vá ajudar a realizá-lo, mas é muito provável que não. Eu só quero saber qual é o seu sonho. Não tenho um propósito pra isso, mas... Eu sonho também.
Aliás, como é de costume seu, meu, nosso, descontar tudo nos outros. Uns descontam de uma forma, outros de outra, e assim por diante.
Não pensem que eu fui uma criança deprimida por causa disso, mas meus pais viviam fora e talz, e não tinha tempo pra contar os meus sonhos. E o meu jeito de descontar nos outros e saber os seus sonhos.
O mais estranho de tudo, são os sonhos que você adquire depois de realizar os seus sonhos. Agora, adivinhem o que o meu professor quer fazer? Trabalhar no Zoológico. Isso, trabalhar no zoológico. Ele, uma pessoa tão bem sucedida, querer trabalhar no zoológico? Pois é.
Creio que você não controle seus sonhos; eles vêm no inconsciente, sem fazer barulho, ligam-se com outras lembranças, e surge aquele desejo de fazer aquilo. Por ser uma coisa meio distante e praticamente impossível, você chama aquilo de... Sonho!
Um dos meus sonhos é aprender a tocar direito violão. Tô precisando. XD
Enfim.
Como conclusão, diria pra você sonhar com coisas impossíveis.... Ou não. Sonha com o que você quiser, só não deixa que esse sonho te deixe deprimido... Se não, nem vale a pena sonhar.
Sei la.
Bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahá.