19 de junho de 2012

sincero-tê-lo

Meu homem tem a ponta dos dedos com cheiro de cigarro de palha. Os enrola franzindo bonito a testa. Calado, sempre para de falar para fazê-lo. Não é uma tarefa que exige muita concentração, mas ele faz como se estivesse tentando passar uma fina, desfiada, linha na agulha.

Quando o faz, se eu estou falando, reduzo a velocidade, às vezes me calo. Acho que ele não percebe: mas estou lá, admirando-o.
Quando o faz, se eu estou calada, chego mais perto. Só não vejo: mas sei que, a ponta dos dedos - dos mesmos dedos que percorrerão meus cabelos e rosto - estarão com cheiro de cigarro de palha.

Eu normalmente não gostaria de beijar alguém que estivesse com hálito de tabaco, tampouco esse odor de tabaco passeando em mim
mas é meu homem
e gosto dele assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahá.