21 de junho de 2012

Matei!

Fui indicada pela Maybii.

REGRAS:
• Completar todas as frases.
• Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
• Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.


(gente que, quando sorri, fecha os olhos)

FRASES:

01) Sou muito preguiçosa.
02) Eu não suporto barulho.
03) Eu nunca consegui tirar Voodoo Child na guitarra (e acho que não conseguirei tão cedo. Óh, lástima e dor que me rodeiam!).
04) Eu já passei nitrogênio líquido na cabeça e sobrevivi.
05) Quando criança eu trocava todas as minhas Barbies caríssimas de Londres, Paris e do resto da gringa por dinossauros de plástico (alguns brilhavam no escuro! Nenhuma Barbie minha brilhava no escuro).
06) Neste exato momento estou ouvindo Ruas Que Sonhei do mestre Paulinho da Viola, e lembrando do show ma ra vi lho so que ocorreu há alguns meses atrás. 
07) Eu morro de medo de ser dependente financeiramente.
08) Eu sempre gostei de lutar. Já pratiquei diversas lutas e não me vejo fazendo outro esporte se não alguma luta.
09) Se eu pudesse, colocaria corante em tudo quanto é comida. Até no arroz.
10) Fico feliz quando percebo que cumpri todas as atividades propostas no dia.
11) Se pudesse voltar no tempo, não teria deixado tantas pessoas irem assim.
12) Adoro giz pastel. 
13) Quero aprender trompete. A essência, a teoria e a prática. Ser chamada de trompetista!
14) Eu preciso me controlar, criar paciência.
15) Não gosto muito de tocar Caetano Veloso no violão.

Não vou repassar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahá.