24 de maio de 2012

stay up late

Veja o horário de minhas publicações. Já que não foram elas que machucaram corações, tanto faz o horário que eu poste.
Volta e meia aparece alguém aqui. Não que eu não goste, não fede nem cheira: nem sei se sorri. Prefiro até que fiquem no anonimato da madrugada: continuo a pensar que eu talvez, não valha nada. E se meu esforço é vão, continuo esforçando em machucar um coração.

Porque coração machucado faz pensar e crescer, num passe de mágica a infantilidade some, e você jura vingança, mas fez por merecer.
Porque esconder sorriso assim não faz mal; não faz bem. Ninguém fica sabendo, o que os olhos não vêem, o coração não sente.

Mas se ele aparece agora, catástrofes se evitam.
Não mais que de repente.



Veja o horário de minhas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahá.