24 de setembro de 2011

andré

Eu tinha alguns envelopes e seu endereço. Os envelopes eu achei hoje e confesso que, o seu endereço, não. Procurei-o há tempos atrás loucamente, enquanto procurava meu coração. Por não achá-los, talvez os dois estejam com você.
É o que eu espero, pois sou esquecida: é fácil eu ter deixado meu coração com alguém sem querer, ou esparramado no ônibus para alguém encontrar.
Mas essa coisa de "alguém" é tão incerta, não me agrada muito.
Por isso eu prefiro sempre pensar em você.


Quero dizer, em você com meu coração. Porque independentemente do estado que ele esteja, está em boas mãos, ou boas gavetas.
E eu torço com toda força de quem deseja, que você possa um dia achá-lo.
E me devolvê-lo num envelope.


(Com seu endereço).

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo o que conheço de ti, neguinha, esse foi um dos bem sinceros.
espero ler um desses outra vez, só que com outro nome.
dor de cotovelo é pra quem precisa.

Postar um comentário

Ahá.