23 de dezembro de 2010

é, meu amor

a morte é um estado físico. desculpe-se com a culpa, com o orgulho, com a esperança, e aceite o fato.
é um fato, pouco me importa se você chama de teoria.
porque, ao contrário de você, ainda não aceitei o fato de religião ter virado política. religião é composta de fatos, você não deve discutir qual é o melhor, eleger uma, eleger um messias, eleger uma palavra.
o dicionário não está aí só pra você saber o significado das palavras, e ainda acho um pequeno descuido meu ter escolhido (não eleito) uma palavra preferida.

extraordinário.

a sonoridade, o significado, o r, o acento agudo, tudo soa perfeitamente bem pra mim. extraordinário é um adjetivo.
logo, posso considerar que, extraordinário é um estado físico.
você é extraordinário, você está extraordinário.

mas, sinceramente? você foi extraordinário.

a vida é extraordinária, mas a morte, mais ainda. a morte, para sempre, vai estar. a vida cansa, e fica assim; foi extraordinária.

tira esses estados e esses físicos todos do mundo, e não temos fronteiras.
não temos leis, não temos gravidade.

a consequência (disso, da palavra, do x e do r) é o estado físico mais bonito que existe no dicionário.

Um comentário:

Anônimo disse...

EXTRAORDINARIANA

Postar um comentário

Ahá.