11 de setembro de 2009

I think

São 21h:45 da noite, e eu estou começando a escrever alguma coisa que eu não sei como vai terminar. E você, seja lá que diabos de horário estiver aí, vai ler isso aqui que começou com uma indecisão. E você não sabe se vai continuar lendo isso aqui. Não sabe.
Essa é a minha crise de hoje. Eu, finalmente, descobri que não sei porra nenhuma. Não posso dizer que sei tocar violão, porque esqueço de alguns acordes. Não posso dizer que gosto dele, porque um dia ele vai se perder na minha memória. Não posso dizer nem que sei amar. Não sei se quando a gente ama, a gente sente um frio na barriga, ou se isso é só paixão. "Eu só sei que nada sei". Frase perfeita. Ignorante é aquela frase "Penso logo, existo" de Reneé não sei das quantas lá. Que coisa retardada. Acho que nem naquele tempo eu teria um pensamento desses. Acho. Não sei.
Por isso que existe injustiça, tudo vira "acho" no tribunal.
Os seus sonhos também vêm de "acho", e não de ter certeza. Depois eles têm certeza.
"Nunca desista de seus sonhos", é o que você escuta desde que você nasceu, eu acho. Mas desistir é a coisa mais fácil do mundo. Aí vem com aquela ladainha:
- E se Gandhi tivesse desistido?
- E se Jesus tivesse desistido?
- E se sua mãe tivesse desistido?
Não existiria essa coisa banal chamada humanidade. Decadência. Depressivos, incontroláveis, ignorantes, apaixonantes, arrogantes, mas acima de tudo, humanos. Não tô falando pra você desistir de seus sonhos (acho que já falei isso em outro post), mas pra ter cuidado nos limites. Se superar é achar um novo recorde.
E pra alguns, esse novo recorde e pular de um nível mais alto de um penhasco.
Eu acho.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

*se g-zuis tivesse desistido seriamos todos judaícos. haha

Noah Wahr disse...

Se pa ele quis dizer judeus, mas enfim.
Fodam-se eles se tivessem desistidos. os "Se's" limitam muito as pessoas. Desista ou não, é fácil. Concordo com vc! E no fim... ja dizia Clarice: "Perder-se tbm é caminho". Enjoy it.
Gostei do seu estilo =]

Noah Wahr disse...

Ahhh : mania de todo mundo querer virar mártir! Me revolta hahahahaha

Postar um comentário

Ahá.