23 de julho de 2009

take my hand and my whole life too.

(...) Pois é, Lucca¹. E foi assim que eu me apaixonei por você.
Quando perceber que ia ocorrer algum sentimento entre nós, tentei me distanciar. Mas confesso que não deu muito certo.
Percebi que quando mais distância, mas eu tenho vontade da involuntariedade de pensar em você.
E, como os "loucos²" que vivem na sua própria imaginação, e caem por causa dela, eu fui capaz de cair. E caí. Mas não me arrependo, com isso aprendi a levantar. Mas se pudesse escolher, escolheria não ter caído.


É que... I cant help falling in love with you³.

__________________________________________

Post banal, pra expressar alguma coisa que eu não sei o quê.
¹ - Lucca é o único nome que veio na minha mente ._.
² - "Loucos" na definição do "normal"
³ - Elvis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahá.